JogosNintendo

Novas aventuras Pokémon chegarão à Nintendo Switch em finais de 2019 (Vídeo)

The Pokémon Company InternationalaThe Pokémon Company International

Hoje, durante uma apresentação via Pokémon Direct, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, apresentou os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, desenvolvidos pela GAME FREAK, que serão lançados em finais de 2019, exclusivamente para a Nintendo Switch.

Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região.

Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon – Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link