Novabase Capital e Busy Angels investem na startup Weezie

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Weezie

A Novabase Capital e a Busy Angels anunciaram um investimento global de 525 mil euros na Weezie, startup portuguesa que desenvolveu a FIBERCLOUD, uma solução que permite a operadoras de redes FTTH “optimizar processos, automatizar tarefas e gerir todos os seus dados críticos de forma centralizada, segura e acessível”.

“Continuamos atentos a empresas tecnológicas com grande potencial e impacto no contexto global de Transformação Digital e consideramos que a Weezie, que conhecemos há 2 anos na Web Summit, está bem posicionada para liderar a implementação de redes de fibra óptica a nível global”, referiu Maria Gil, administradora da Novabase Capital.

Lurdes Gramaxo, administradora executiva da Busy Angels, afirmou que “a Weezie representa, numa linha de continuidade da missão, mais um investimento numa equipa dinâmica e empreendedora, que desenvolveu uma tecnologia inovadora, já com provas dadas do seu valor para o mercado e com ambição de player global. É nosso desejo apoiá-los neste percurso”.

Com 15 colaboradores, a Weezie tem neste momento vagas em aberto, cujas candidaturas podem ser efectuadas no portal criado para o efeito. A startup portuguesa pretende contratar 10 novos colaboradores até ao final de 2019.

Via Novabase Capital, Busy Angels.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version