HardwareNotícias

MSI lança placa gráfica baseada na AMD Radeon VII

MSI Radeon VIIMSI

A MSI anunciou o lançamento da sua placa gráfica baseada na AMD Radeon VII, a segunda geração da arquitectura Vega, que é construída usando um processo de fabrico de 7 nanómetros e que oferece vantagens ao nível do consumo de energia.

A nova gráfica da empresa de Taiwan é compatível com a mais recente versão da ferramenta de overclocking Afterburner, e conta com 3840 stream processors, 16GB de memória HBM2 (High-Bandwidth Memory) capaz de uma velocidade de transferência de 2Gbps que funciona através de uma interface de memória de 4096-bit e utiliza dois conectores de 8 pinos para a alimentação.

Esta gráfica, mede 267 x 121 x 40 mm, apresenta, ainda, uma velocidade de relógio base de 1750 MHz, três entradas DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0b. Do lado a refrigeração existem três ventoinhas que rodam em direcções opostas para enviar um fluxo de ar mais intenso através do seu dissipador de calor.

Não há indicação do preço.

Via TechPowerUp, MSI.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×