Melhores equipas portuguesas vão competir por um lugar na final europeia do Smash Ball Team Cup

Se quiser participar basta inscrever a sua equipa no dia do evento.
Nintendo Event
Nintendo

Os fãs portugueses de Super Smash Bros. Ultimate estão convocados para se reunir no 1UP Gaming Lounge (Marina do Parque das Nações) no dia 2 de Março.

As equipas de três irão defrontar-se em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – excepto a Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.

A equipa vencedora do torneio representará as cores portuguesas numa final europeia, com 12 equipas no total, que encontrará a campeã do European Smash Ball Team Cup.

Todos os jogadores interessados em participar devem formar uma equipa de três compatriotas e inscreverem-se no local, no dia do evento, a partir das 10h30 (a inscrição das equipas será realizada por ordem de chegada). Até 32 equipas defrontar-se-ão em frenéticos combates na esperança de alcançar o sonho europeu.

Em breve serão revelados o regulamento e mais informações sobre a ronda de qualificação portuguesa na página oficial do jogo e nas redes sociais da Nintendo.

Via Nintendo.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link