Konica Minolta apresenta em detalhe a Dot Freeze Technology

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Konica Minolta

A Konica Minolta recebeu na sua sede em Lisboa, Mark Hinder, Head of Market Development da Konica Minolta Business Solutions Europe para partilhar as principais potencialidades da AccurioJet KM-1 e apresentar em detalhe a Dot Freeze Technology (DFT).

A AccurioJet KM-1 é a primeira impressora em todo o mundo a utilizar a tecnologia DFT, a qual congela as gotas de tinta quando em contacto com o substrato. Outro dos benefícios é o facto de os trabalhos terminados poderem ir, directamente, para o acabamento sem necessitarem de períodos de espera.

Esta impressora tem um processo de impressão livre de contacto. A espessura dos materiais varia entre 0,06 e até 0,6 mm (simplex) e 0,06 até 0,45mm (duplex), as velocidades de impressão vão até 3000 folhas/hora (1500 duplex) a 1200 x 1200 dpi e o formato máximo disponível é de 585 x 750 mm.

“O feedback dos clientes que utilizam as nossas tecnologias não só provou que a AccurioJet KM-1 da Konica Minolta consegue sustentar alta qualidade e rentabilidade, mas, também, fornecer aos clientes uma plataforma única para desenvolverem o seu negócio. Está a facultar aos nossos clientes uma ferramenta que permite imaginar e criar novas aplicações, algumas das quais exigiram, no passado, várias técnicas diferentes para que pudessem ver a luz do dia”, disse Mark Hinder, Konica Minolta Europe’s Head of Market Development.

Via Konica Minolta.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version