AppsNotícias

Kapten e Google estendem colaboração em Portugal

Kapten NewKapten

A Kapten permite, a partir de agora, que os utilizadores do Google Maps possam seleccionar esta plataforma como método de transporte em Lisboa, directamente a partir dos mapas e após a selecção de destino.

A colaboração, que nasceu há um ano em França, surge como uma extensão do acordo entre as duas empresas, visando a sua ampliação para os mercados de actuação da Kapten. Assim, será possível facultar aos utilizadores mais uma opção para usar a plataforma de transporte individual de passageiros.

Desta forma, a aplicação Google Maps passa a incluir uma nova opção de transporte, para além das alternativas já existentes – percursos a pé, de carro e de transportes públicos.

Na app, os utilizadores poderão consultar directamente o tempo e o preço de uma viagem Kapten, consoante o percurso determinado, ao seleccionarem a opção TVDE. Com um clique, são redireccionados directamente para a aplicação da Kapten, que já terá todos os dados da viagem preenchidos, bastando apenas outro clique para confirmar o início do trajecto.

“É um enorme privilégio estabelecer uma colaboração com a Google, esta que é uma das maiores empresas a nível mundial, sendo isto um reflexo do reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido, e que queremos continuar a desenvolver”, afirmou André Amaro, Director de Marketing da Kapten em Portugal.

Via Kapten.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×