HMD Global confirma presença no MWC 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HMD Global

A HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição dos equipamentos da marca Nokia, confirmou que marcará presença na edição 2019 do Mobile World Congress de Barcelona.

Um dos novos smartphones Android que a HMD Global está a planear apresentar no dia 24 de Fevereiro, segundo os rumores que têm surgido nos últimos tempos, é o Nokia 9 PureView.

Tudo leva a crer que o painel traseiro deste smartphone de 5,9 polegadas conta com cinco câmaras equipadas com lentes Zeiss, um flash LED e um sensor de profundidade.

Adicionalmente, o Nokia 9 PureView deverá contar com um ecrã AMOLED com 2960 x 1440px de resolução, um chipset octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm, até 6GB de memória, até 128GB de armazenamento (expansível através de um cartão microSD até 512GB), e uma câmara de 12MP para selfies.

Os rumores referem, ainda, que este dispositivo móvel tem também um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma bateria de 4150 mAh, uma porta USB Type-C e utiliza o Android 9 Pie.

Via GSMArena, HMD Global.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version