everis patrocina a SINFO26 do Instituto Superior Técnico

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Instituto Superior Técnico/ SINFO26

A everis é Patrocinador Diamond da SINFO26, a Semana Tecnológica do Instituto Superior Técnico. Entre 18 e 22 de Fevereiro e com entrada gratuita, os interessados têm a oportunidade de assistir a palestras e workshops e contactar directamente com empresas.

A participação da everis neste evento tem como objectivo dar a conhecer a empresa aos jovens universitários curiosos pela área da tecnologia. Para isso, o stand da empresa vai recriar o ambiente que se vive no escritório da everis, nomeadamente o Digital Room.

Ao longo dos cinco dias de presença na SINFO26, a everis vai disponibilizar, em permanência, actividades interactivas com os estudantes, como a everis Journey e o everis Security Challenge que irão desafiar os participantes a entrarem em jogos diários com a divulgação do vencedor e entrega de prémios, no último dia do evento. Tecnologias por detrás do Magic Mirror, do JIBO, realidade aumentada e realidade virtual estarão em exposição durante todos os dias.

Também a rubrica “Ask the Experts” propõe aos alunos encontrar soluções tecnológicas através de pequenas actividades ou apresentações sobre cada uma das tecnologias que abordam os temas DEV OPS, Blockchain, segurança, Inteligência Artificial (IA) ou a metodologia AGILE.

Destaque para alguns momentos específicos, nomeadamente a apresentação da everis “Welcome to the New Human Era” que contará com a presença de dois ex-alunos do IST, colaboradores da everis, que irão transmitir a sua transição para o mundo do trabalho. Também numa apresentação dinâmica, o workshop “everis Customer Journey Design” vai mostrar como as empresas tecnológicas aplicam o design thinking ao desenvolvimento dos seus produtos e/ou negócios.

Via everis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version