Ericsson disponibiliza portefólio de comunicações críticas de banda larga

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Ericsson/ Broadband Networks

A Ericsson anunciou o lançamento de um portefólio de comunicações críticas de banda larga para fornecedores de serviços. Com este portefólio será possível que os fornecedores de serviços respondam às necessidades de negócios críticos das indústrias e agências de segurança pública, à medida que a digitalização e a modernização das comunicações terrestres por rádio aumentam.

As comunicações críticas são usadas em diversas áreas: desde os profissionais de saúde de emergência médica, serviços de emergência, até na segurança das empresas. Como resposta às necessidades dos utilizadores de comunicações, a Ericsson desenvolveu um novo portefólio composto por três ofertas: Recursos de Rede Críticos; Aplicações críticas de banda larga; e Implementações Flexíveis para redes privadas locais e redes LTE de missão crítica.

“Detectamos oportunidades de crescimento em fornecedores de serviços e operadores governamentais, abordando novos segmentos com redes LTE / 5G. O nosso portefólio de banda larga permitirá que os nossos clientes protejam com eficácia as necessidades críticas de comunicação de sectores como segurança pública, energia e serviços públicos, transporte e produção”, afirmou Per Narvinger, Head of Product Area Networks, Ericsson.

Via Ericsson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version