Epson anuncia novo projector de sinalética digital com resolução WUXGA

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Epson/ EB-U50

A Epson apresentou um novo projector para sinalética digital, o EB-U50, que oferece um baixo custo total de propriedade (TCO, em inglês). Este projector pode, ainda, ser utilizado em apresentações de conteúdos dinâmicos e imersivos para arte digital, sinalética comercial, decoração ou apresentações corporativas.

O modelo EB-U50 pode projectar a partir de vários ângulos e ser colocado sobre uma calha de iluminação, no tecto ou utilizado num suporte no chão. É também possível rodar-se o EB-U50 em 360 graus na horizontal e 30 graus na vertical, assim como incliná-lo para projectar na vertical.

O EB-U50, compatível com a solução de software Epson Projector Content Manager, também inclui funcionalidades de projecção múltipla para permitir a combinação de margens, apresentar imagens dimensionadas à medida, ajustar várias imagens projectadas e sincronizar a reprodução.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version