PCGuia Pro

Dell renova o portefólio de segurança de endpoints

Dell Endpoint SecurityDell

Os cibercriminosos estão constantemente a alterar as suas técnicas de ataque para que melhor atinjam os endpoints. Com a crescente lacuna no que respeita a competências de cibersegurança, as empresas não têm os recursos de que precisam para gerirem com eficiência a sua infraestrutura de segurança.

Para ajudar as organizações a responderem a estes desafios, a Dell apresentou o SafeGuard and Response, um portefólio de soluções de segurança que combina segurança gerida, especialização em resposta a incidentes e analítica comportamental de ameaças da Secureworks com a plataforma unificada de protecção da CrowdStrike.

A abordagem da Dell foi concebida para impedir, detectar e responder às alterações no cenário de ameaças e permite que as organizações protejam os seus dados.

Com protecção para endpoints baseada em Inteligência Artificial (IA) e nativa de cloud da CrowdStrike e a informação especializada sobre ameaças e capacidades de gestão de resposta da Secureworks, a Dell SafeGuard and Response “faculta aos clientes as capacidades essenciais de que precisam para proteger os seus computadores e os seus dados”.

A analítica comportamental está embutida nas capacidades de prevenção, detecção e resposta. Quando é descoberta uma ameaça emergente num ambiente, são criadas e implementadas contramedidas para todos os clientes que possam ser afectados. A SafeGuard and Response vai estar disponível globalmente em Março da Dell e dos parceiros de canal autorizados.

“As organizações enfrentam hoje uma paisagem de ameaças em expansão e têm ao dispor uma grande miríade de soluções para elas concebidas”, disse Brett Hansen, vice-presidente e general manager de software de cliente e soluções de segurança da Dell.

“Para responder às sempre mutáveis necessidades dos nossos clientes e para nos mantermos à frente das ameaças que estão em constante evolução, a Dell está a disponibilizar às organizações as ferramentas de que necessitam para manter em segurança os seus dados e os equipamentos”.

Via Dell Technologies.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×