Conheça os finalistas dos Prémios Esports Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Prémios Esports Portugal

Os finalistas dos Prémios Esports Portugal foram anunciados na passada sexta-feira através de uma transmissão em directo no canal de Twitch dos Prémios.

A gravação completa da transmissão encontra-se disponível nos canais Twitch e YouTube dos Prémios, e a lista completa de finalistas dos vários galardões, como Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor e Criador de Conteúdo, pode ser agora consultada no website.

De 1 a 23 Fevereiro, decorrem as Votações que poderão ser feitas no website dos Prémios. Aqui os fãs poderão votar nos seus favoritos em cada uma das categorias.

Os Prémios Esports Portugal pretendem destacar anualmente os melhores portugueses no desporto electrónico com a ajuda do público e do júri, num painel que conta com 21 especialistas das mais diversas áreas relacionadas com os eSports.

Os vencedores da 1ª edição serão revelados numa Gala a realizar-se no dia 2 Março 2019, no Cinema São Jorge, em Lisboa, que também será emitida no canal de Twitch dos Prémios e no TVI Player.

Via Esports Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version