PCGuia Pro

Canon Europa lança nova série de impressoras planas Océ Arizona 1300

Canon Europa Océ Arizona 1300Canon Europa/ Océ Arizona 1300

A Canon Europa lançou a nova série de impressoras planas Océ Arizona 1300 para produtores gráficos e de sinalética de volume médio.

Os clientes podem escolher entre três modelos GT (Océ Arizona 1340 GT, 1360 GT, 1380 GT) com uma área plana de 2,5 x 1,25 m, ou entre três modelos XT largos de 3,08 x 2,5 m (Océ Arizona 1340 XT, 1360 XT, 1380 XT).

Os novos modelos oferecem velocidades de impressão até 52,8 m² por hora e contam com a tecnologia de cura LED que proporciona aos fornecedores de serviços de impressão (PSPs) a oportunidade de trabalharem com uma gama ainda maior de aplicações em quase todos os suportes flexíveis ou rígidos, e no tratamento de suportes como telas, madeira, azulejo, vidro, etc. As tintas LED-UV utilizadas com os novos modelos estão certificadas com o UL GREENGUARD Gold.

Para clientes que procuram diferenciar a sua oferta de produto, a série Océ Arizona 1300 pode ser utilizada com a solução de impressão texturizada Océ Touchstone, que permite a produção de impressões com efeitos de textura. O equipamento tem também a opção adicional de Rolo para utilização de suportes flexíveis.

“Os nossos clientes de impressoras planas têm enfrentado consistentemente dois desafios semelhantes – a necessidade de impulsionar a produtividade e diversificar o seu portefólio de aplicações para abrir novas oportunidades de negócio. O lançamento da nova série Océ Arizona 1300 aumenta a sua capacidade de fazer mais, de forma inteligente, rápida e económica, com apenas uma impressora”, referiu Wouter Derichs, Marketing Director, Wide Format na Canon Europa.

Via Canon Europa.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link