Asus apresenta o projector F1

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ F1

O projector Asus F1 está equipado com um sistema de lentes e é capaz de projectar uma imagem de 210 polegadas a uma distância de 43 cm. Este projector possui uma lente com focagem automática, resolução Full HD, proporciona 1200 lumens e cobertura de cor 100% NTSC.

Ajustes keystone horizontais e verticais automáticos até ± 30 graus corrigem a distorção trapezoidal que pode ocorrer numa projecção angular. Essa correcção automática permite que o projector seja colocado descentrado em relação à tela. Além disso, o projector F1 conta com um suporte de dois níveis para facilitar ajustes de altura.

O Asus F1 tem, ainda, duas colunas de som de 3W, um subwoofer de 8W, tecnologia áudio Harman Kardon incorporada para oferecer áudio de 2.1 canais, duas portas HDMI e VGA. Além disso, a projecção sem fios permite que os utilizadores transmitam conteúdo a partir dos seus dispositivos móveis.

O projector F1 da Asus estará disponível a partir de Março em Portugal com um PVP recomendado de 849 euros.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version