Notícias

Projecto MOQI procura investimento no Indiegogo

MOQI NewMOQI

O MOQI é um smartphone de gaming que possui um D-pad e botões tal como uma consola de jogos portátil. Para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização, a startup norte-americana responsável pelo projecto MOQI lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo.

Este smartphone de 6 polegadas conta, ainda, com um ecrã táctil com 1920 x 1080px de resolução e protegido por um vidro Gorilla Glass 3, um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm, 6GB de memória, 64GB de armazenamento interno, uma câmara de 5MP para selfies, uma bateria de 6000 mAh com tecnologia de carregamento rápido e um pequeno sistema de arrefecimento.

O painel traseiro tem uma câmara com um sensor de 16MP. Adicionalmente, este dual SIM, que utiliza o Android 8.1 Oreo, oferece uma ficha jack, uma slot para um cartão microSD, uma porta USB Type-C e suporta as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0.

Caso sejam angariados 10 mil dólares, os clientes vão receber o smartphone MOQI em Março.

Via Liliputing, Indiegogo.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link