EventosNotícias

Portugal vai participar no primeiro campeonato europeu de Super Smash Bros Ultimate

Nintendo Super Smash Bros UltimateNintendo/ Super Smash Bros Ultimate

A Nintendo está à procura das 12 melhores equipas europeias de Super Smash Bros Ultimate. Para apurar os representantes de cada país e os campeões europeus de Super Smash Bros, equipas de três irão defrontar-se em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – excepto a Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória enfática ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.

Todos os jogadores interessados em participar da competição podem formar uma equipa de três compatriotas e participar nas suas eliminatórias nacionais, que serão anunciadas nos próximos meses em vários países, incluindo Portugal.

A equipa vencedora de cada país avançará para a final, nesta Primavera, após a qual a última equipa a subsistir será coroada campeã da European Smash Ball Team Cup 2019. Mais detalhes sobre a final Europeia serão revelados no futuro.

Em Portugal, o apuramento para o European Smash Ball Team Cup acontece em Lisboa, no dia 2 de Março. Em breve serão reveladas mais informações sobre a ronda de qualificação portuguesa.

Via Nintendo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×