AppsMobilidadeNotícias

Parlamento Europeu lança a app “Citizens” para Android e iOS

Parlamento Europeu CitizensParlamento Europeu

O Parlamento Europeu disponibilizou uma aplicação para os dispositivos móveis Android e iOS onde os cidadãos podem encontrar informação sobre o que a União Europeia fez e planeia fazer nos próximos anos.

Na perspectiva das próximas eleições europeias, que se realizam de 23 a 26 de Maio (dia 26 em Portugal), foi lançada a “Citizens”, uma aplicação onde o utilizador pode descobrir o que a União Europeia (UE) tem feito nos últimos anos, os trabalhos em curso e as metas futuras. O papel do Parlamento Europeu (PE) é também explicado nesta nova aplicação.

As iniciativas europeias são apresentadas por tema e por área geográfica, sendo também disponibilizada informação sobre o seu progresso.

Esta app pode ser adaptada aos interesses de cada pessoa, permitindo acrescentar eventos ao calendário pessoal, adicionar iniciativas aos favoritos, bem como receber notificações sobre assuntos que sejam do seu interesse e partilhar iniciativas nas redes sociais, por correio electrónico ou por mensagem de texto.

Via Parlamento Europeu (PE).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×