Nvidia lança novo driver GeForce WHQL

Novo driver adiciona perfis 3D Vision para Shadow of the Tomb Raider e Darksiders III.
Nvidia RTX 2060
Nvidia

Os utilizadores de placas gráficas com tecnologia da Nvidia já podem efectuar o download do driver GeForce 417.71 WHQL. De acordo com as informações divulgadas pela empresa de Santa Clara, EUA, este driver adiciona o suporte para a gráfica GeForce RTX 2060, para os monitores com tecnologia G-Sync (funcionalidades VRR), e perfis 3D Vision para os videojogos Shadow of the Tomb Raider da Square Enix e Darksiders III da Gunfire Games.

O novo driver WHQL também corrige um problema que está relacionado com a velocidade de relógio da GeForce GTX 1080 e observado pelos utilizadores de sistemas com três monitores, bem como problemas em alguns monitores com portas DisplayPort, no Windows 7 (G-Sync), e em Shadow of the Tomb Raider (modo DirectX 12).

A Nvidia refere que ainda não conseguiu corrigir outros bugs que afectam o desempenho de Shadow of the Tomb Raider (SLI/G-Sync), Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (HDR), e de ARK: Survival Evolved.

Via Guru3D, Nvidia.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link