MMD anuncia o monitor Philips 499P9H de 49 polegadas

O Philips 499P9H oferece um conjunto de soluções de visualização.
MMD Philips 499P9H
MMD/ Philips 499P9H

A MMD, empresa licenciada de monitores Philips, apresentou um novo modelo curvo de 49 polegadas. O Philips 499P9H Brilliance 32:9 SuperWide, além do ecrã com uma curvatura de 1800R e 5120 x 1440px de resolução, conta com um switch MultiClient Integrated KVM que funciona com a função Multi-View.

O Philips 499P9H possui, ainda, uma docking station USB 3.1 Type-C embutida com capacidade de alimentação, bem como ligação com fios que pode ser facultada aos computadores portáteis graças à porta RJ45 incluída no monitor. Para maior segurança, este monitor tem uma webcam pop-up compatível com a tecnologia de reconhecimento facial Windows Hello.

O Philips 499P9H também oferece um conjunto de soluções de visualização, incluindo a tecnologia Flicker-Free, LowBlue Mode, assim como funcionalidades ergonómicas, como uma base ajustável em altura e com funções de inclinação, rotação e com montagem VESA.

O monitor Philips 499P9H estará disponível com um PVP recomendado de 1099 euros.

Via MMD, Philips.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link