Lisboa tem mais equipamentos TOMI

A rede TOMI/MOP chegou à Gare do Oriente.
TOMI WORLD Gare do Oriente
TOMI WORLD

A expansão do TOMI na capital portuguesa tem sido constante desde 2014, contando já com mais de meia centena de equipamentos em zonas estratégicas da cidade. Fruto de um protocolo com as Infraestruturas de Portugal, a rede TOMI/MOP chegou à Gare do Oriente.

“Hoje em dia estamos nas principais ruas e estações de metro de Lisboa e, ainda assim, continuamos a querer expandir esta rede, disponibilizando informação e serviços relevantes para residentes e turistas. Estamos diariamente a melhorar o TOMI com serviços inovadores e a trabalhar para tornar Lisboa uma cidade mais inteligente”, explicou José Agostinho, CEO da TOMI WORLD.

De realçar que o TOMI introduziu novas potencialidades e serviços na plataforma. Em Lisboa, é possível aceder directamente no TOMI aos serviços públicos e tirar senhas digitais de atendimento para as Lojas de Cidadão e outras entidades públicas.

Foi também lançado recentemente o TOMI For All, que adapta os serviços disponíveis na plataforma a pessoas com deficiência, desenvolvendo uma experiência mais autónoma para os seus utilizadores.

Via TOMI WORLD.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link