IBM e Vodafone Business unem esforços para impulsionar a inovação (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Michael Valocchi e Greg Hyttenrauch

A IBM e a Vodafone Business anunciaram que vão desenvolver um novo tipo de parceria para “apoiar as empresas europeias a aceder mais rapidamente a soluções inovadoras e a tirar maior partido do mundo digital nos mais diversos sectores”.

A IBM e a Vodafone estabeleceram um novo acordo comercial estratégico a fim de fornecer aos clientes tecnologias essenciais para integrarem múltiplas clouds e estarem preparados para a próxima vaga de transformação digital, suportada por soluções de Inteligência Artificial (IA), 5G, Edge e Software Defined Networking (SDN). Como parte deste acordo, a IBM fornecerá serviços de gestão à área de “Cloud e Hosting” da Vodafone Business.

Esta nova parceria, que estará operacional na primeira metade de 2019, foi projectada para actuar como uma startup e responder às necessidades do mercado e dos clientes.

Neste sentido, serão também desenvolvidas novas soluções e serviços digitais usando as mais recentes metodologias ágeis.

Via IBM, Vodafone Business.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version