Hama Urage

A nossa análise à soundbar da Hama.

Como todos sabemos, muitas vezes o espaço no escritório, ou no quarto, onde temos o computador instalado é muito reduzido. Por isso, há que escolher o que podemos ter instalado e normalmente a primeira coisa a ficar de fora é o sistema de som. Principalmente se tiver muitas colunas.

Se for uma pessoa que, como eu, gosta de jogar, ou ouvir música, sem ter de estar sempre a usar auscultadores pode optar por uma soundbar, como a Urage da Hama que não ocupa tanto espaço como um sistema de som com várias colunas.

O kit Urage é composto por uma soundbar e um subwoofer para os graves, que apenas tem de ser ligado à corrente porque a ligação com a soundbar é sem fios. A bateria garante que a Urage poder ser utilizada sem a necessidade de estar ligada à corrente. A comunicação com a Urage pode ser feita através de Bluetooth, ligação SP/DIF óptica ou line in através de um cabo jack de 3,5 mm. Se quiser emparelhar o smartphone com a Urage pode fazê-lo automaticamente através da tecnologia NFC (se o telefone a tiver).

A qualidade de som não é má: graças ao subwoofer os graves são poderosos e recortados. A única coisa que podia ser melhorada é o facto da soundbar não permitir qualquer sistema de simulação de surround.

Nota: 4/5
hama.pt | €199

Categorias
Gadgets

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link