Dell anuncia o 2-em-1 Latitude 7400

Latitude 7400 tem um processador quad-core Intel Core de 8ª geração.
Dell Latitude 7400
Dell/ Latitude 7400

O novo dispositivo 2-em-1 Latitude 7400 de 14 polegadas da Dell foi apresentado na CES, em Las Vegas, como sendo o equipamento comercial 2-em-1 de 14″ mais pequeno do mercado. Este modelo destaca-se por apresentar um acabamento em alumínio escovado, e um ecrã táctil 1080p com tecnologia “Super Low Power” e uma moldura quase inexistente.

Este portátil para profissionais incorpora ainda uma webcam que suporta a autenticação através do Windows Hello, um processador quad-core Intel Core de 8ª geração de baixo consumo energético, até 16GB de memória RAM DDR3 a 2133 MHz, ligação gigabit LTE (opcional), e uma solução de armazenamento M.2 NVMe (até 1TB).

O Latitude 7400, além de permitir ao utilizador alternar entre o modo tablet e tenda, possui ainda duas portas USB Type-A, duas portas USB Type-C, uma porta HDMI e um leitor para um cartão de memória SD.

A elevada eficiência energética permitiu registar uma autonomia de 24 horas no teste do MobileMark 14, utilizando a opcional bateria de 78 kWh, podendo ser carregada a 80% numa hora, graças à tecnologia de carregamento rápido Dell ExpressCharge.

O novo Dell Latitude 7400 chegará a Portugal em Março, com um preço que começa nos 1209 euros.

Categorias
HardwareNotícias

Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link