PCGuia ProVídeos

Bosch Sensortec revela um módulo de projecção interactivo na CES 2019 (Vídeo)

Bosch Sensortec BML100PIBosch Sensortec/ BML100PI

Na CES 2019 de Las Vegas, a Bosch Sensortec apresentou o BML100PI, um módulo de projecção interactivo que torna uma superfície num ecrã dinâmico – transformando qualquer prateleira num assistente pessoal.

O BML100PI é uma solução plug-and-play que permite que os fabricantes de electrodomésticos e móveis inteligentes criem novas soluções para cada ambiente.

O módulo BML100PI, com as dimensões de 47 x 43 mm, apresenta um consumo de energia de 2W e o laser gerado pelo dispositivo cria uma imagem em qualquer superfície e analisa, linha por linha, a superfície para detectar quaisquer gestos ou movimentos dos dedos. Não é necessária qualquer calibração ou ajuste para que o gesto ou o toque do utilizador sejam reconhecidos.

Além do módulo BML100PI, o Bosch Sensortec oferece a variante BML100P, que fornece os mesmos recursos de projecção, mas sem a funcionalidade de toque. O BML100PI e BML100P estarão disponíveis no segundo trimestre de 2020.

“Com este módulo de projecção interactivo, qualquer prateleira pode ser facilmente transformada num assistente pessoal, aumentando o nível de conveniência no dia-a-dia das pessoas”, afirmou Stefan Finkbeiner, CEO da Bosch Sensortec.

Via Bosch Sensortec.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link