Asus ZenFone 5z actualizado para o Android 9 Pie

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus/ ZenFone 5z

Uma notícia do website GSMArena dá conta que a actualização Android 9 Pie para o smartphone ZenFone 5z já está disponível para download em alguns países. Tudo indica que inclui, ainda, o mais recente patch de segurança.

Quando a actualização estiver disponível, será automaticamente exibida uma notificação na barra de status do dispositivo móvel. Os utilizadores devem seleccionar a notificação para descarregar a actualização e não devem desligar o smartphone durante a instalação.

O ZenFone 5z de 6,2 polegadas (2246 x 1080px) vem equipado com um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, até 8GB de RAM, até 256GB de armazenamento, e o painel traseiro conta com uma câmara dupla com um sensor Sony IMX363 de 12MP e uma grande angular de 120º, e um sensor de impressões digitais.

Além da câmara de 8MP para selfies (lente com abertura de f/2.0), o ZenFone 5z também tem uma porta USB Type-C, uma slot para um cartão de memória microSD, uma bateria de 3300 mAh, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, e NFC.

Via GSMArena, Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version