Windows 7 volta a perder quota de mercado no Steam

O Windows 10 (64-bit) assegurou uma quota de 63,50% em Novembro.
Windows 7 Hardware

Uma notícia do website SoftPedia dá conta que os dados publicados recentemente pela Valve, relativos a Novembro, mostram que o Windows 10 (64-bit) continua a ser a versão preferida do sistema operativo da Microsoft entre os utilizadores da plataforma de jogos Steam.

Os dados mostram que o Windows 10 (64-bit) assegurou uma quota de 63,50% em Novembro, um aumento de 2,26 pontos percentuais face ao valor anunciado em Outubro.

Os dados da Valve mostram ainda que o Windows 7 (64-bit) deslizou 3,09% e apresenta uma quota de 26,52%, e que o Windows 8.1 (64-bit) ocupa a terceira posição no ranking com 3,60%. De salientar que o Windows fechou Novembro com uma quota de 96% (-0,44% face a Outubro).

Relativamente ao macOS, o sistema operativo da Apple cresceu 0,36 pontos percentuais, tendo agora 3,20% da quota de mercado total. No que diz respeito ao Linux, tal como o macOS, ganhou quota de mercado, passando de 0,72% em Outubro para os actuais 0,80%.

Via SoftPedia, Valve.

Categorias
InternetNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link