PCGuia Pro

SAP disponibiliza aos parceiros acesso gratuito à SAP Cloud Platform

SAP NewSAP

A SAP anunciou o acesso gratuito, para parceiros, à SAP Cloud Platform, oferecendo-lhes serviços de teste, de demonstração e licenciamento para desenvolvimento.

Esta plataforma como um serviço (PaaS) actua como uma estrutura única para os parceiros construírem novas aplicações e estenderem as soluções SAP existentes.

Através deste incentivo, os actuais parceiros da SAP “podem renovar a sua assinatura de SAP Cloud Platform até 12 meses sem qualquer custo”.

Os novos parceiros SAP podem subscrever uma das opções, com excepção para os membros do open ecosystem. Em ambos os casos, os parceiros têm também a opção de um serviço adicional (até 64GB) da plataforma SAP HANA, fornecido através da SAP Cloud Platform.

Os parceiros existentes que já adquiriram uma das opções do SAP Cloud Platform ou um serviço adicional da SAP HANA para a plataforma receberão um e-mail da SAP, convidando-os a renovar a sua assinatura.

“A SAP está comprometida em trazer os seus parceiros para a cloud e, também, em tornar mais fácil conduzir os negócios dos seus clientes para a cloud”, afirmou Björn Goerke, presidente e chief technology officer, SAP Cloud Platform. “Agora que mais de 3700 parceiros da SAP aderiram à nossa estratégia de cloud, estes recursos gratuitos irão ajudar os nossos parceiros a acelerar o desenvolvimento de aplicações, numa maneira mais adequada à sua base de clientes”.

Via SAP.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link