HardwareMobilidadeNotícias

Samsung Galaxy A8s aprovado na China

TENAA Samsung Galaxy A8sTENAA/ Samsung/ Galaxy A8s

Um novo smartphone Android da Samsung, o Galaxy A8s, já foi aprovado pela FCC (Federal Communications Commission) e pela TENAA, a entidade que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados nas lojas da China.

O dispositivo móvel de 6,39 polegadas, que a empresa sul-coreana irá dar a conhecer no dia 10 de Dezembro, traz um painel Infinity-O onde está colocada a câmara frontal com um sensor de 24MP.

Os mais recentes rumores referem que a traseira do Galaxy A8s possui um sensor de impressões digitais, uma câmara tripla com sensores de 5 (lente com abertura de f/2.2), 10 (lente com abertura de f/2.4) e de 24MP (lente com abertura de f/1.7), assim como um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm, 6GB de memória, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3300 mAh.

Via GSMArena, SamMobile, TENAA, FCC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×