QNAP lança o adaptador QNA Series Thunderbolt 3 para 10GbE

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
QNAP Systems/ QNA-T310G1T

A QNAP Systems lançou o adaptador QNA Series Thunderbolt 3 para 10GbE, oferecendo aos utilizadores de computadores com portas Thunderbolt 3 um método acessível para ligação a redes 10GbE.

O adaptador QNA Series é compacto e enquadra-se em qualquer tipo de ambiente de trabalho. As ranhuras rasas na parte superior oferecem refrigeração durante longos períodos de utilização.

QNAP Systems/ QNA-T310G1S

O QNA Series da QNAP inclui dois modelos. O QNA-T310G1T possui uma porta Thunderbolt 3 para 10GbE Multi-Gigabit (10G/5G/2.5G/1G/100M), enquanto o QNA-T310G1S inclui uma porta 10GbE SFP+.

“Com o adaptador QNA Series, uma rede 10GbE pode ser criada entre o seu computador Thunderbolt 3 e outro dispositivo 10GbE compatível sem necessitar de uma configuração complicada. As redes 10GbE podem facilitar as transferências de dados a alta velocidade”, disse a propósito Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP.

Via QNAP Systems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version