OKI Europe lança base de dados dedicada para utilizadores de equipamentos ColorPainter

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OKI Europe

A OKI Europe anunciou o lançamento de uma base de dados dedicada para utilizadores de equipamentos ColorPainter com mais de 14 mil perfis de impressão. A plataforma oferece aos utilizadores registados acesso gratuito a definições de gestão de suportes de impressão e cores.

Para além do actual portefólio ColorPainter, os perfis de impressão também estão disponíveis para dispositivos mais antigos e software RIP diferentes, incluindo o ONYX e o Caldera.

Após o registo, os utilizadores podem criar uma conta dedicada que lhes dá acesso à plataforma e permite gerir a lista de transferências de perfis seleccionados, bem como consultar um histórico de transferências para tarefas recorrentes.

Uma funcionalidade de pesquisa permite navegar pela plataforma e encontrar o perfil de impressão adequado à tarefa. A plataforma continuará a ser actualizada com novos perfis que integram diferentes tipos de materiais.

“O lançamento desta vasta base de dados para a nossa série profissional ColorPainter irá, sem dúvida, abrir as portas a novas e interessantes fontes de receita”, afirmou Frank Jänschke, Senior Marketing Manager, Wide Format Printers, OKI Europe Ltd.

“As empresas que utilizam impressoras ColorPainter já beneficiam da incrível versatilidade para suportes de interior e exterior que estas oferecem. Ao permitir que escolham entre uma grande variedade de perfis de impressão testados e comprovados através da nossa plataforma dedicada, eliminamos significativamente o tempo e os custos envolvidos na criação de novos perfis, permitindo que os clientes alcancem melhores resultados e criem aplicações mais rentáveis”.

Via OKI Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version