HardwareMobilidadeNotícias

LG V40 ThinQ pode chegar em breve às lojas europeias

GSMArena Wireless Power ConsortiumGSMArena/ Wireless Power Consortium

Uma versão do smartphone LG V40 ThinQ foi recentemente aprovada pela Wireless Power Consortium (WPC), uma organização que promove a adopção da tecnologia de carregamento Qi, e tudo leva a crer que irá chegar às lojas europeias no início de 2019.

O V40 ThinQ de 6,4 polegadas possui um painel com 3120 x 1440px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass 5 da Corning, um notch onde está instalada a câmara dupla com sensores de 5 e de 8MP, um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, 6GB de memória e até 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD.

A traseira do V40 ThinQ conta com uma câmara tripla de 12MP (lente com abertura de f/1.5), 12MP (lente com abertura de f/2.4) e de 16MP (lente com abertura de f/1.9).

Este smartphone Android inclui, ainda, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3300 mAh, uma porta USB 2.0 e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e NFC.

Via Geeky-Gadgets, GSMArena, Wireless Power Consortium.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×