HardwareNotícias

Lenovo anuncia os ThinkPad L390 e L390 Yoga

Lenovo ThinkPad L390Lenovo/ ThinkPad L390

A Lenovo anunciou hoje os novos portáteis ThinkPad L390 e L390 Yoga, desenvolvidos para “oferecer maior capacidade de resposta e desempenho aos utilizadores e aos departamentos de TI”.

Os novos equipamentos da Lenovo chegam ao mercado empresarial com o dispositivo de segurança ThinkShield que inclui um chip TPM 2.0, um leitor de impressões digitais e com uma câmara de infravermelhos.

Lenovo L390 Yoga
Lenovo/ L390 Yoga

Estes computadores portáteis estão ainda equipados com processadores Intel Core de 8ª geração, painéis FHD de 13,3 polegadas, e oferecem aos utilizadores o acesso ao portefólio Lenovo Services que inclui serviços de implementação, assistência no processo de transição e protecção de dados.

Os ThinkPad L390 e Yoga L390 da Lenovo estarão disponíveis para encomenda em Janeiro de 2019 com preços a partir de 980 e 1100 euros, respectivamente.

Via Lenovo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×