IBM implementa mais de 100 projectos SAP S/4HANA

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
IBM Services

A IBM anunciou que atingiu o marco de mais de 100 projectos SAP S/4HANA, com “implementações bem-sucedidas que estão já a ajudar os clientes a modernizar os seus sistemas e a acelerar a transformação digital”.

À medida que as empresas procuram simplificar os processos de negócio cada vez mais complexos e actualizar a sua infraestrutura tecnológica, o “SAP S/4HANA vem permitir que as organizações activem novos recursos, criando as bases para uma adopção mais fácil de tecnologias inovadoras, como soluções de Inteligência Artificial (IA) e Blockchain”.

Com base na parceria de longa data com a SAP, a IBM Services lançou aceleradores pré-configurados específicos para cada sector – IBM Impact Industry Solutions – desenhados para “agregar e melhorar em conjunto os serviços IBM e SAP existentes e ainda ajudar a acelerar a adopção do SAP S/4HANA”.

A IBM e a SAP procuram ainda melhorar a plataforma empresarial inteligente para fornecer novas capacidades que aceleram a inovação. Recentemente, a IBM introduziu uma abordagem de migração acelerada de Bluefield que automatiza o processo e a conversão para disponibilizar uma via mais flexível para a transformação SAP S/4HANA. Além disso, as soluções IBM Impact Industry estão agora disponíveis em vários ambientes de cloud, incluindo a IBM Cloud Private.

“O SAP S/4HANA pode representar uma mudança significativa no modelo de negócio de toda uma empresa, permitindo transformar processos, integrar novas tecnologias e rapidamente identificar novas oportunidades de mercado. A maneira como as empresas implementam a plataforma é fundamental e tem um impacto significativo sobre a sua actividade no futuro”, disse Mark Foster, Senior Vice President, IBM Global Business Services.

Via IBM, SAP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version