HP anuncia novos serviços de consultoria e de impressão

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP/ FutureSmart

A HP anunciou uma gama de novos serviços e soluções para empresas. Os anúncios incluem uma nova versão do firmware FutureSmart para impressoras e multifunções empresariais HP, a integração com o SIEM (Security Information and Event Management da McAfee) e com o SCCM (System Configuration Manager) da Microsoft.

O firmware FutureSmart 4 para impressoras e multifunções HP de classe empresarial apresenta várias funcionalidades, incluindo o registo de trabalhos de impressão sem servidor, que permite que as impressoras registem o histórico da sua actividade sem exigir um servidor central, assim como capacitar configurações de impressão seleccionadas para serem espelhadas via USB para novas impressoras.

O FutureSmart 4 virá de origem com os novos equipamentos HP, incluindo a PageWide Color 755dn, a PageWide Color MFP 774dn e dns, e a PageWide Color MFP 779dn e dns. Os clientes que possuem dispositivos HP com firmware FutureSmart (a partir de 2012) podem actualizar para a versão 4.

A HP anunciou a integração com o Microsoft SCCM. Essa integração permite que a gestão de TI use uma ferramenta para configurar a segurança da impressora em conjunto com todos os outros dispositivos conectados ao SCCM na rede.

Para expandir a monitorização de ameaças, a HP também conseguiu a integração certificada com a ferramenta SIEM McAfee Enterprise Security Manager. O McAfee SIEM permite priorizar, investigar e responder a possíveis ataques de malware em impressoras HP.

Via HP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version