Honor View 20 já é oficial

Honor View 20 de 6,4 polegadas tem um chipset Kirin 980.
GSMArena Honor View 20
GSMArena/ Honor/ View 20

A Honor apresentou o smartphone View 20, o qual dispõe de um painel 1080p com um pequeno orifício para a câmara de 25MP.

Este dispositivo móvel de 6,4 polegadas, que foi apresentado na China, está ainda equipado com um chipset Kirin 980, até 8GB de memória, até 256GB de armazenamento, e o painel traseiro conta com uma câmara com um sensor Sony IMX586 de 48MP, um sensor 3D ToF (Time of Flight), flash LED, e com um sensor de reconhecimento da impressão digital.

Além de oferecer funcionalidades como estabilização óptica de imagem, GPU Turbo 2.0 e o modo Super Night View, o View 20 tem também uma bateria de 4000 mAh com tecnologia SuperCharge, utiliza o Android com a interface de utilizador EMUI, e suporta as ligações Wi-Fi e GPS.

O View 20 estará disponível nas lojas da China a partir de 28 de Dezembro com um preço que começa nos 2999 yuan (cerca de 380 euros).

Este smartphone Honor irá chegar ao mercado europeu no primeiro trimestre de 2019.

Via GSMArena, MyDrivers, Honor.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link