GTI distribui produtos Trend Micro em Espanha e Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
GTI

A GTI anunciou um novo acordo com a Trend Micro e torna-se assim distribuidor oficial em Espanha e Portugal. Esta parceria permite à GTI complementar a sua plataforma CSP nos dois países e facultar “um serviço que protege todo o ecossistema competitivo e de qualidade do Office 365, através de uma licença tradicional e em modelo MSP”.

Quanto à Trend Micro Incorporated, beneficia da experiência de CSP da GTI, assim como da cobertura de canal na conta de SMB e SME.

“Este acordo salienta o nosso compromisso de reforçar esta área de negócio e de optimizar o alcance das nossas soluções em ambos os mercados”, afirmou José Battat, Country Manager da Trend Micro, reforçando que “estamos confiantes que este acordo nos ajudará a alcançar o canal de distribuição de forma imbatível”.

Já Paulo Rodrigues, Director Geral da GTI Portugal, reforça a satisfação desta parceria afirmando que “este acordo reforça a liderança no portefólio de soluções em torno da segurança dos ambientes cloud e oferece aos nossos parceiros a oportunidade de complementar uma oferta diferenciadora aos seus clientes”.

Via GTI, Trend Micro Incorporated.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version