AccurioPress C6100 da Konica Minolta recebe certificação ISO/PAS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Konica Minolta/ AccurioPress C6100

A impressora digital com tecnologia electrofotográfica da Konica Minolta, AccurioPress C6100, recebeu a certificação Idealliance ISO/PAS 15339.

A certificação reconhece os fabricantes de impressoras digitais que demonstrem que os seus produtos são capazes de imprimir de forma exacta e consistente de acordo com as especificações CRPC (Condições de Impressão de Referência Caracterizadas) do programa de conformidade da Idealliance.

Para receber esta certificação, numa primeira abordagem, as amostras de impressão da AccurioPress C6100 foram enviadas para o Rochester Institute of Technology que realizou os testes de conformidade com as especificações CRPC. O relatório destes testes foi enviado para a Idealliance, o que resultou na certificação ISO/PAS 15339.

A impressora digital a cores AccurioPress C6100 é capaz de produzir 5455 páginas A4, a cores, por hora. Esta unidade utiliza um sistema de gestão de qualidade em circuito fechado e automatizado, e dispõe de uma resolução de 1200 x 1200 dpi, associada a um processamento de 8 bits, para criar imagens semelhantes às produzidas pela impressão offset.

Via Konica Minolta.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version