Ábaco Consultores lança a solução YourPerformance

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Ábaco Consultores

Com o objectivo de continuar a satisfazer as necessidades dos seus clientes, a Ábaco Consultores, dentro da sua solução YourSuccess, criou o YourPerformance, um produto “pensado e desenvolvido para elevar, ao próximo nível, a gestão do desempenho e dos objectivos das organizações”.

O YourSuccess, baseado na plataforma SAP SuccessFactors, é composto por um conjunto de aplicações de Gestão de Capital Humano (na qual se encontra o YourPerformance), que colaboram entre si, de forma “a minimizar o Total Cost of Ownership (TCO) e a ter uma rápida implementação, on-time e on-budget”.

As funcionalidades são abrangentes, desde aplicações de Integração, Colaboração, Desenvolvimento Social, Sistema de Aprendizagem (LMS), Gestão de Desempenho, Recrutamento, Planeamento de Sucessões até à Gestão de Talento e Análises de RH.

De forma prática, o YourPerformance tira partido do software e inovações da SAP (embora possa ser usada com qualquer ERP), como conhecimentos especializados sobre um sector ou uma linha de negócio, bem como personalizações, configurações ou aplicações.

“Através da implementação da solução YourPerformance, será possível aumentar o envolvimento de todos os colaboradores e os resultados comerciais das empresas, de modo a atrair e a reter os talentos certos. Esta solução cloud, pré-configurada pela Ábaco Consultores, simplifica a gestão de talentos, para que os profissionais de Recursos Humanos possam actuar pro-activamente, medindo e comunicando, facilmente, o resultado dos talentos e o seu impacto na empresa”, afirmou Laura Azevedo, Competency Leader de soluções HCM Cloud da Ábaco Consultores.

Via Ábaco Consultores.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version