Xiaomi Mi Mix 3 pode chegar em breve à Europa

Utiliza a interface MIUI 10 baseada no Android Pie.
Xiaomi Mi Mix 3
Xiaomi/ Mi Mix 3

O smartphone Mi Mix 3 da Xiaomi, que já está disponível no mercado chinês, deverá chegar às lojas europeias muito em breve.

De salientar que o Mi Mix 3 já foi aprovado pelas entidades Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group) e EEC (European Economic Community).

O Mi Mix 3 é um smartphone de 6,4 polegadas equipado com um painel AMOLED com 2340 x 1080px de resolução. Este dispositivo conta ainda com um processador octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm com um GPU Adreno 630, até 10GB de RAM, até 256GB de armazenamento, um leitor de impressões digitais e uma bateria de 3200 mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4.0+.

Além de utilizar a interface de utilizador MIUI 10 baseada no Android Pie, o Mi Mix 3 da Xiaomi traz também uma câmara dupla frontal de 2 e de 24MP, uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP e tecnologia Optical Image Stabilization (OIS), uma porta USB Type-C e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0.

Via GSMArena, Xiaomi.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link