HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi Black Shark chega à Europa

Xiaomi Black SharkXiaomi Black Shark

Depois de ter sido lançado na China em Abril, o smartphone para jogos Xiaomi Black Shark estará disponível no mercado europeu, incluindo Portugal, a partir do dia 16 de Novembro e através deste website.

Além de um comando e de um pequeno sistema de arrefecimento líquido para o chipset, o Black Shark de 5,99 polegadas traz um ecrã IPS Full HD+, um processador Snapdragon 845 da Qualcomm com um GPU Adreno 630, até 8GB de memória, até 128GB de armazenamento interno, e uma bateria de 4000 mAh com QuickCharge 3.0.

Este smartphone, que utiliza o Android Oreo, tem também uma câmara dupla traseira com sensores de 12 e de 20MP com flash LED, uma câmara frontal de 20MP que permite a gravação de vídeos em resolução 1080p, e, no âmbito da conectividade, suporta o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0.

Não há indicação do preço, mas o Xiaomi Black Shark está disponível na China com um preço equivalente a 480 euros.

Via The Verge.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×