Women in Technology e IAMCP aderem à Hora do Código

A Hora do Código promove o gosto pelo código e pretende desmistificar a dificuldade da programação, em particular para as mulheres.
WIT Portugal/ Hour of Code/ IAMCP Portugal

A IAMCP WIT– International Association of Microsoft Channel Partners – Women in Technology, adere à iniciativa Hour of Code/Hora do Código, já no próximo dia 4 de Dezembro, entre as 12h30-14h00, numa acção simultânea a decorrer nas cidades de Lisboa (ISEG – Lisbon School of Economics & Management), Porto (Universidade Portucalense) e Viseu (Bizdirect Competence Center).

A Hora do Código promove o gosto pelo código e pretende desmistificar a dificuldade da programação, em particular para as mulheres, convidando-as a juntarem a esta iniciativa da WIT Portugal que lança esta actividade em três cidades portuguesas, em simultâneo, e de forma gratuita, para assinalar a semana de promoção do código e da programação que acontece na primeira semana de Dezembro.

A Hora do Código tem igualmente o intuito de demonstrar que qualquer pessoa, pode programar. A WIT teve o patrocínio da Arquiconsult, da BizDirect, de Helena Barbosa Consultoria, da ISEG e da Universidade Portucalense, entidades que tornaram possível a realização desta iniciativa.

Via IAMCP, IAMCP Portugal.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link