PCGuia Pro

UiPath apresenta a tecnologia RPA como o caminho para a Inteligência Artificial

UiPath Franck LopezUiPath/ Franck Lopez

A UiPath, empresa fornecedora de soluções de software de Robotic Process Automation (RPA), reuniu em Madrid mais de 300 clientes e parceiros, no evento UiPathTogether, onde Franck Lopez, Vice-presidente da UiPath para o Sul da Europa, apresentou a tecnologia de RPA como caminho para a Inteligência Artificial e forneceu elementos-chave sobre como as empresas podem iniciar a sua transformação digital.

Durante o evento, diferentes oradores explicaram as vantagens oferecidas pelo RPA como uma tecnologia que permite configurar bots capazes de executar tarefas repetitivas e baseadas em regras, libertando os recursos humanos para tarefas de maior valor.

Os bots capturam dados e gerem aplicações tal como os humanos. São capazes de interpretar, gerar respostas e comunicar com outros sistemas de modo a executar uma variedade de tarefas rotineiras, tais como: inserir pedidos, gerir facturas ou processar dados estruturados e não estruturados.

Durante a sua apresentação, Franck Lopez reiterou o compromisso da UiPath de “acelerar os resultados reais da Inteligência Artificial através de RPA para organizações de todas as dimensões, bem como a sua democratização por meio de uma política de colaboração livre e aberta suportada pela sua comunidade de utilizadores e developers e por iniciativas como licenças gratuitas para o sector de educação e empresas com volumes de negócios inferiores a um milhão de euros ou formação gratuita em RPA para escolas e universidades”.

Via UiPath.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×