InternetMultimediaNotícias

Spotify tem 87 milhões de subscritores

Spotify MusicSpotify

Os responsáveis pelo serviço de streaming de música Spotify anunciaram, na apresentação dos resultados do último trimestre, que o plano Premium, o qual permite a utilização offline, tem 87 milhões de subscritores.

Segundo a notícia do The Verge, isto significa um crescimento de 4 milhões de utilizadores face ao valor anunciado em Julho pela empresa. Em termos comparativos e de acordo com as notícias de alguns websites, o serviço Apple Music tem, actualmente, 43,5 milhões de subscritores.

Adicionalmente, os executivos do Spotify anunciaram que o serviço de streaming é utilizado todos os meses por 191 milhões de pessoas em todo o mundo e que fecharam o último trimestre com um resultado operacional negativo de 6 milhões de euros, que comparam com os 73 milhões de euros negativos obtidos no mesmo trimestre de 2017.

Via The Verge, Spotify.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×