PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: San José poderá ser cidade piloto no serviço de táxi autónomo da Bosch e Daimler
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > San José poderá ser cidade piloto no serviço de táxi autónomo da Bosch e Daimler
Notícias

San José poderá ser cidade piloto no serviço de táxi autónomo da Bosch e Daimler

Luis Vedor
Publicado em 12 de Novembro, 2018
Tempo de leitura: 2 min
Bosch Daimler San José
Bosch/ Daimler

Localizada na costa sul da Baía de São Francisco, San José deverá ser a cidade piloto para os testes, a partir do segundo semestre de 2019, do serviço de táxi autónomo (SAE Nível 4/5) anunciado recentemente pela Bosch e pela Daimler. As três partes assinaram um memorando de entendimento para prosseguir e finalizar esta actividade.

- Publicidade -

Utilizando veículos autónomos Mercedes-Benz Classe S, a Bosch e a Daimler propõem oferecer o serviço a uma comunidade de utilizadores seleccionada no corredor San Carlos / Stevens Creek, entre o centro e o oeste de San José.

A app deste serviço de transporte, operada pela Daimler Mobility Services, demonstrará de que forma os serviços de mobilidade como a partilha de carros (car2go), táxis (mytaxi) e plataformas multimodais (moovel) podem ser conectados de forma inteligente.

Os testes irão fornecer informações sobre como os veículos altamente ou completamente autónomos podem ser integrados numa rede de transporte multimodal.

“Estamos a impulsionar a condução autónoma há muitos anos. Com este piloto, iremos gerar informações valiosas para conectar veículos totalmente autónomos da melhor maneira possível aos utilizadores de futuros serviços de mobilidade”, afirmou Michael Hafner, vice-presidente de tecnologias de direcção autónoma da Daimler AG.

“Temos de repensar o transporte urbano. A condução autónoma irá ajudar-nos a completar a imagem do tráfego urbano futuro”, afirmou Stephan Hönle, vice-presidente sénior da unidade de negócios Automated Driving da Robert Bosch GmbH.

- Publicidade -

Via Bosch, Daimler.

- Publicidade -
Etiquetas:BoschDaimlerEUAprojectotecnologia
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

LibreOffice
NotíciasOpen SourceSoftware

LibreOffice lança manuais para ajudar os utilizadores a deixarem de usar o Microsoft Office

Tempo de leitura: 3 min
InternetNotícias

Top 10 dos filmes descarregados entre 23 e 30 de Junho

Tempo de leitura: 1 min
©Vojtech Bruzek | Hotel
InternetNotícias

Há uma nova plataforma online em Portugal de artigos em segunda mão para comprar móveis (e não só) de hotéis

Tempo de leitura: 2 min
©Apple
Inteligência ArtificialNotícias

A Siri não está à altura de ser a IA da Apple: ChatGPT ou Claude podem ser os LLM escolhidos

Tempo de leitura: 2 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}