Samsung organiza Campeonato de Fortnite mobile

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Samsung/ Campeonato Fortnite

Os fãs do jogo Fortnite poderão demonstrar as suas capacidades no Campeonato de Fortnite que a Samsung Portugal vai organizar em 17 lojas de todo o país e com início já este sábado, dia 3.

Este campeonato, jogado exclusivamente através do smartphone Galaxy Note 9, decorre durante seis sábados e domingos em várias lojas em simultâneo até dia 15 de Dezembro, momento onde serão anunciados os grandes vencedores.

O campeonato tem início marcado para as 11h00 da manhã, decorrendo todos os dias até às 20h00 e com uma pausa para almoço entre as 13h00 e as 14h00.

Os interessados poderão inscrever-se e participar em duas modalidades do jogo – solo ou duos – sendo no final do campeonato seleccionados os três primeiros lugares gerais de cada categoria. Além dos vencedores globais do campeonato, será também realizado um Ranking Semanal onde serão seleccionados os três vencedores a solo e os três vencedores em duplas de cada uma das seis Competições Semanais do Campeonato. No final da competição, os primeiros lugares da classificação geral serão premiados com um Galaxy Note 9, 20 mil V-Bucks e Merchandising Samsung.

As inscrições efectuam-se nos dias das competições nas correspondentes lojas, e para tanto os participantes devem fazer-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão. Os jogadores entre os 12 e os 16 anos devem apresentar ainda o termo de autorização anexo ao Regulamento do Campeonato, impresso e assinado pelo seu representante legal.

Via Samsung Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version