PCGuia Pro

Quidgest e Saphety anunciam oferta conjunta para desmaterializar processos de facturação electrónica

Quidgest NewQuidgest

A 1 de Janeiro de 2019 entrará, definitivamente, em vigor o artigo 299.º-B do Decreto-Lei n.º 111-B/2017, de 31 de Agosto, que torna obrigatória a facturação electrónica no âmbito dos contratos com a Administração Pública.

De acordo com a Directiva Europeia 2014/55/EU, as entidades, emissoras ou receptoras, que colaboram com a Administração Pública, bem como esta, “devem ter o sistema de facturação electrónica totalmente operacional”.

De modo a dar resposta a esta obrigatoriedade, a Quidgest e a Saphety prepararam uma oferta conjunta que vem desmaterializar os processos de facturação.

O ERP da Quidgest, denominado SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública (SNC AP) e Gestão Documental, está agora interoperável com o portal de Contratação Pública, Saphety Gov, e com o módulo de facturação electrónica, Saphety Doc.

O cliente do sector público tem agora, à sua disposição, uma nova solução integrada de gestão que engloba as mais recentes tecnologias Web, Cloud e mobilidade. Esta poderá ser complementar ou alternativa às soluções que as instituições têm actualmente ou que necessitam de actualizar.

Via Quidgest, Saphety.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link