Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
NotíciasSoftware

Nvidia lança novo driver feito especialmente para Battlefield V

Electronic Arts Battlefield VElectronic Arts/ Battlefield V

O driver GeForce 416.81 WHQL da Nvidia foi feito especialmente para Battlefield V da Electronic Arts, um shooter desenvolvido pelos estúdios DICE e Criterion Software.

O novo driver para as placas gráficas com tecnologia Nvidia corrige ainda problemas de som no browser Microsoft Edge (Windows Defender Application Guard, vGPU, Surround), na GeForce RTX 2080 Ti (G-Sync, reprodução de vídeo HEVC), na TITAN X (SLI, aplicações NVENC), e optimiza o desempenho dos videojogos ARK Survival, Shadow of the Tomb Raider, The Witcher 3: Wild Hunt, Monster Hunter: World e de Far Cry 5.

A empresa de Santa Clara, Califórnia, ainda não conseguiu corrigir alguns bugs nas GeForce RTX 2080/ 2080Ti (SLI), na GeForce GTX 1080 Ti (utilização de múltiplos GPUs em motherboards equipadas com chips PLX), em Battlefield 1 (SLI, HDR) e um problema relacionado com o ponteiro do rato no browser Firefox da Mozilla.

Via Guru3D, Nvidia.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×