HardwareMobilidadeNotícias

Honor 10 Lite apresentado na China

GSMArena Honor 10 LiteGSMArena/ Honor 10 Lite

A Honor, uma marca que pertence à Huawei, apresentou esta quarta-feira um novo smartphone de 6,21 polegadas que utiliza a interface de utilizador EMUI 9 baseada no Android Pie.

O Honor 10 Lite traz um SoC (system-on-chip) Kirin 710 que suporta a versão 2.0 da tecnologia GPU Turbo, até 6GB de memória, até 128GB de armazenamento interno, um sensor de impressões digitais, uma câmara dupla traseira com sensores de 2 e de 13MP (lente com abertura de f/1.8) e uma câmara frontal de 24MP que beneficia de funcionalidades baseadas em tecnologia de Inteligência Artificial (IA).

O Honor 10 Lite, que inclui ainda uma bateria de 3000 mAh, já está disponível nas lojas da China em três opções e com um preço a partir dos 1399 yuan (cerca de 176 euros). Ainda não há indicação do preço e disponibilidade para o mercado europeu.

Via GSMArena, Honor, Huawei.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×