Hexagone vão representar Portugal na final do Campeonato Europeu de Splatoon 2 em Paris

A grande final do Campeonato Europeu de Splatoon 2 acontecerá em Paris, nos dias 9 e 10 de Março de 2019.
Nintendo Hexagone
Nintendo/ Hexagone

Após a final do campeonato britânico de Splatoon 2, Hisashi Nogami, produtor do jogo, subiu ao palco para anunciar que a grande final do Campeonato Europeu de Splatoon 2 acontecerá em Paris, nos dias 9 e 10 de Março de 2019. Nogami revelou também que novas armas e equipamentos para Splatoon 2 ficarão disponíveis a partir de 5 de Dezembro.

Os britânicos Team Mako asseguraram a sua passagem à final europeia após derrotarem a equipa 4D por 3-1 no evento MCM Comic Con em Birmingham. Esta é apenas uma das 12 equipas que irão a Paris em Março para a grande final, na qual um esquadrão de lulas será coroado campeão europeu de Splatoon 2.

Na disputa contra a Team Mako estarão 11 equipas de todo o continente, incluindo os vencedores franceses, Alliance Rogue, e os Hexagone que, ao vencerem a final realizada no evento Lisboa Games Week 2018, repetem o feito de representar Portugal além-fronteiras.

Encontrarão também os campeões alemães BackSquids, que foram coroados campeões europeus na última temporada e alcançaram o palco mundial no Campeonato Mundial de Splatoon 2 em Los Angeles, perdendo apenas para o Japão na final.

As equipas da Itália, Rússia e das regiões nórdicas competirão nos próximos meses para se juntarem às restantes equipas.

Via Nintendo.

Categorias
EventosJogosNintendoNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link