Fidelidade e Fosun anunciam vencedores do Protechting no Web Summit 2018

As seis startups finalistas da fase de aceleração do programa Protechting vão fazer os seus Pitch.
Fidelidade Fosun
Fidelidade/ Fosun

O Protechting, programa de captação e aceleração de startups, promovido pela Fidelidade e Fosun, com o apoio da Luz Saúde e do banco alemão Hauck & Aufhäuser (H&A), vai apresentar os projectos vencedores desta terceira edição dedicada às áreas de Healthtech, Insurtech e Fintech, no Web Summit no próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10h30.

As seis startups finalistas da fase de aceleração do programa Protechting vão fazer os seus Pitch, numa cerimónia com abertura de Vincent Li, Vice-Presidente da Fosun e Chairman da Fosun Insurance Group e Rogério Campos Henriques, Vice-Presidente da Fidelidade.

No encerramento, que será feito, a partir das 12h00, por Jorge Magalhães Correia, Presidente do Grupo Fidelidade, serão anunciadas as três startups vencedoras, numa cerimónia que contará também com a presença de Sandra Freimuth, Membro da Comissão Executiva da H&A, e Isabel Vaz, Presidente da Comissão Executiva da Luz Saúde.

Os três projectos vencedores serão premiados com um roadshow na China, com acesso a alguns investidores, onde terão a oportunidade de integrar e desenvolver os seus negócios com a Fosun, Fidelidade, Luz Saúde ou Hauck & Aufhäuser.

O vencedor, com o melhor modelo de negócio, será também distinguido com um prémio monetário no valor de 10 mil euros.

Via Fidelidade, Fosun.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link